Motel D’lirium

O Motel D’lirium buscava mais posicionamento nas redes sociais, quebrando estereótipos e trazendo uma nova experiência ao público. Foi então que, ao fecharmos contrato, criamos uma estratégia completa para transformar sua presença digital.

Reconhecimento

de Marca

Aumento

de Faturamento

Posicionamento

de Marca

Nosso objetivo

Com foco no Instagram, destacamos as suítes e a gastronomia, promovendo um conceito mais próximo de um hotel para momentos especiais. Além disso, desenvolvemos um site interativo com visão 360° das suítes, proporcionando uma experiência imersiva aos clientes.

Nos anúncios, utilizamos campanhas estratégicas no Google e Meta, segmentadas para um público semelhante ao que o D’lirium conquistou organicamente. Esse trabalho trouxe mais engajamento, reservas e reconhecimento.

Hoje, mantemos campanhas contínuas com novas abordagens e apresentações de suítes, como a Suíte 50 Tons, um grande sucesso desde o lançamento. O resultado? Posicionamento sólido, mais clientes e uma marca forte no digital!

Depoimento

“Para mim, a maior qualidade deles é o planejamento estratégico das campanhas, alinhado com o que entendemos que deve ser: a captação de novos clientes, que é fundamental, além da presteza no atendimento. Sem esses três fatores, hoje não teríamos eles como nossos parceiros de negócio, porque não somos mais apenas cliente e fornecedor – somos parceiros de negócio, pois entendo a importância deles para o D’lirium.”